Quanto custa uma tradução juramentada em inglês no Brasil

Quanto custa uma tradução juramentada em inglês no Brasil 2024?

A tradução juramentada em inglês, também conhecida como tradução pública, é um serviço especializado que envolve a tradução oficial de documentos do inglês para outro idioma, ou de outro idioma para o inglês. Essa modalidade de tradução é realizada por um tradutor juramentado, também conhecido como tradutor público, que é um profissional autorizado e registrado em um órgão competente do país onde atua. No Brasil, esse órgão pode ser a…

Como imigrar para Inglaterra 2023?

Se você clicou para saber mais sobre como imigrar para Inglaterra, saiba que você está no lugar certo. Neste artigo, você irá saber quem pode morar por lá, se a cidadania é necessária e como a ST traduções poderá lhe ajudar com todas essas questões, principalmente no que se refere à tradução juramentada. O desejo de morar fora tem aumentado constantemente por parte dos brasileiros, o que resulta em constantes…

Como imigrar para Alemanha 2022

Como imigrar para Alemanha em 2023?

Se você  está aqui para saber sobre como imigrar para Alemanha, saiba que você está no guia correto para esse objetivo. Por aqui, vamos te mostrar tudo o que você precisa saber para morar e trabalhar na Alemanha, bem como conseguir cada um dos vistos que o local exige. A Alemanha é um dos destinos preferidos dos turistas, é também um destino perfeito para quem está buscando qualidade de vida…

O que é o que é RNE e como fazer para tirar o registro nacional estrangeiro

O que é o que é RNE e como fazer para tirar o Registro Nacional de Estrangeiros 2023?

Clique aqui e Solicite Orçamento Grátis! O que é o que é RNE e como fazer para tirar o Registro Nacional de Estrangeiros 2023? Todo país, independentemente do continente, da extensão, da grandeza ou da relevância, possui leis, normas e regras específicas sobre a estadia de indivíduos estrangeiros em seu território. Seja para estudar, trabalhar, visitar, morar ou até se refugiar, existe um processo para entrar e viver no país,…

Validação de diploma para trabalhar no exterior: como fazer? - Sworn Translation

Validação de diploma para trabalhar no exterior: como fazer?

Trabalhar no exterior exige muitos requisitos, afinal, trata-se de um trabalhador em um país estrangeiro. Isso requer certa burocracia, sendo fundamental que tudo seja feito de acordo com as leis do país! Apesar de ser o grande sonho de muitos brasileiros que estão procurando por oportunidades melhores e melhor qualidade de vida, ainda existem muitos obstáculos no caminho. Entre eles, destacamos a validação de diploma para trabalhar no exterior quando…

Documento juramentado: para que serve? - Sworn Translation

Documento juramentado: para que serve?

Você sabe para que serve um documento juramentado? Ele é requisitado, muitas vezes, quando precisamos lidar com assuntos legais, processos oficiais e até mesmo transações internacionais. A tradução juramentada vai muito além da tradução de um idioma para outro, sendo preciso um profissional especializado e que tenha sido autorizado pelos órgãos competentes a realizar este serviço. Com isso, eles garantem a autenticidade do documento traduzido e a devida compreensão em…

5 benefícios de ter uma cidadania europeia! - Sworn Translation

5 benefícios de ter uma cidadania europeia!

Você conhece os benefícios de ter uma cidadania europeia? Ela vai muito além de ter direito a tirar férias prolongadas nos países do continente europeu, podendo oferecer muito mais vantagens do que muitos brasileiros imaginam. A cidadania europeia é um grande desejo que muitos almejam ter, principalmente pelos benefícios que ela oferece ao cidadão. A partir dessa documentação, você terá vantagens e oportunidades únicas, além da chance de viver na…

Tradução juramentada italiano: quando é necessário fazer? - Sworn Translation

Tradução juramentada italiano: quando é necessário fazer?

Tradução juramentada é um serviço utilizado quando é necessário oficializar documentos em um novo idioma, fazendo dele um documento legal no país de destino. Para indivíduos que desejam estudar, trabalhar ou até mesmo conseguir sua cidadania italiana, ter uma tradução juramentada em italiano para seus documentos é uma excelente maneira de melhorar suas chances de obter sucesso. Ela pode ser útil para diferentes finalidades, por exemplo, em transações comerciais, processos…

Documento juramentado: O que é, como obter e quais são os documentos que precisam ser juramentados

Você sabe o que é ter um documento juramentado? Estamos falando de uma parte fundamental quando o assunto é tradução oficial de documentos em uma língua estrangeira, ou seja, que não seja o idioma oficial de seus documentos. A partir deste processo, seus documentos passam a ser válidos juridicamente no país de destino.  Em muitas situações onde temos o envolvimento de intercâmbio cultural, estudos fora do país, imigração, processos legais,…

Visto mexicano: Como solicitar, quais são os requisitos e quanto custa tirar o visto para o México

Conhecer o México é um desejo de muitas pessoas que conhecem minimamente a cultura do país. Com sua cultura super rica, as praias mais deslumbrantes e uma gastronomia deliciosa e única, ele se tornou um dos destinos preferidos dos brasileiros. Se você deseja conhecer o México, é necessário ter o seu visto mexicano que irá autorizar a sua entrada no país. Para isso, é importante entender como funciona o processo…

 Certidão de casamento: Como traduzir e validar os documentos necessários para casar no exterior

Você pensa em casar no exterior? Antes de começar os preparativos para esse momento tão especial para o casal, é importante saber que esse processo irá envolver muitos trâmites burocráticos, principalmente se tratando de uma certidão de casamento. Para que este processo seja menos complicado para você, confira este passo a passo de como é feita a tradução e a validação de seus documentos que serão fundamentais para a realização…

Onde fazer tradução juramentada: Saiba o que é, para que serve e onde encontrar esse serviço

A tradução juramentada está entre os serviços essenciais quando falamos de morar, estudar e trabalhar no exterior.  Ele é útil em diferentes contextos, tanto oficiais quanto legais, sendo uma tradução feita por meio de um profissional especializado – o tradutor juramentado. Este tradutor recebe uma autorização dos órgãos públicos competentes para atuar nesta área, garantindo que ele esteja capacitado para esse tipo de trabalho. Esse tipo de tradução é validada…

Dificuldades na busca pela cidadania italiana e soluções eficazes

Para quem deseja obter a tão sonhada cidadania italiana, certamente enfrentará alguns desafios e dificuldades no caminho. Mas, para quem realmente tem esse direito e quer correr atrás, existem também muitas soluções eficazes. O processo pode ser bastante demorado, afinal, envolve uma série de documentos, além da barreira linguística que acaba atrapalhando a agilidade deste processo. Mas, todas as dificuldades, que veremos neste conteúdo, podem ser superadas por meio de…

A Importância da tradução de diploma de enfermagem para carreira internacional

Com a globalização, hoje um profissional pode muito bem se formar em um país e atuar em outro se houver o devido preparo para tal. Essa é uma das diversas oportunidades que a globalização trouxe para o nosso mundo, o que inclui os profissionais da área da saúde – como os enfermeiros. Para que você consiga ter uma carreira internacional na área de enfermagem, será preciso muitos processos, como a…